quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 12

- Sim, troca de carinhos - Ele disse e levantou do sofá desligando a TV.
- Que mané troca de carinhos Justin. - Eu disse ficando na frente dele.
- Ah, então aqueles beijos não foram nada carinhosos, na verdade vocês estavam se matando, fiquei até com medo de surgir uma terceira guerra mundial - Ele  disse Ironizando e revirou os olhos.
- FORAM SÓ BEIJOS NA BOCHECHA, QUE SACO ! - Eu gritei.
- Dane-se, você é minha não tem que ficar deixando marmanjo nenhum te dar beijos na bochecha - Ele disse e eu sorri.
- Porque tá sorrindo? - Ele perguntou - Nós estamos brigando, para de sorrir - Ele disse.
- Você fica TÃO lindo com ciumes sabia? - Eu disse e ele ficou vermelhinho.
- Não estou com ciumes. - Ele disse e cruzou os braços.
- Não mesmo ? - Eu disse dando um beijo no seu pescoço e ele arrepiou.
- Ai já é sacanagem - Ele disse e me pegou no colo. Correu pra qualquer quarto e me jogou na cama ficando sobre mim e me beijou com desejo.
- Hã hã - Ouvi alguem ''limpar a garganta''. E parti o beijo.
- Se não se importam, esse é o meu quarto - Selena disse rindo. tirei Justin de cima de mim e sai andando .
- Er, desculpa - Ouvi justin dizer e ele logo saiu do quarto. Caminhei até o meu quarto e tirei um biquine de dentro da minha mala.
- O que vai fazer? - Ele me perguntou 
- Piscina. - Respondi
- Nossa, também vou ! - Ele disse pegando uma peça de banho dentro da sua mala. Nos arrumamos e pegamos algumas toalhas. Saimos da casa e seguimos a trilhazinha que levava até aquela grande area de lazer. A que eu tanto amo. Ao chegarmos perto já ouvimos briga.
- LUCAS, PARA DE ME MOLHAR SEU FILHO DA PUTA - Ouvi Miley Gritar,
- MINHA MÃE NÃO É PUTA ! - ele gritou molhando ela mais ainda.
- LUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ' - Miley gritou e Justin Riu. Mas não dos dois. Riu do Christian, que estava deitado em uma cadeira, tomando banho de sol totalmente vestido. E quando eu digo vestido é vestido MESMO. Calça Jeans, Brusa de frio, Tenis... 
- Chris, não seria mais correto tirar essa roupa ? - Eu gritei rindo e ele me olhou e mordeu os lábios.
- Eu sei que você quer meu corpo nu gatinha - Ele disse com uma voz sexy e eu ri muito.
- Sai pra lá garoto, perdeu o respeito a vida? - Justin disse empurrando Chris e o mesmo riu. Tirei minha chinela e estendi minha toalha na cadeira. O sol estava gostoso mas eu queria mesmo é ir no Tobogã. Corri até a escada e subi...
- Juuuuuuuuuuuuuustin ! - Eu gritei lá de cima e ele me olhou e logo arregalou os olhos.
- (SEU NOME) DESCE DAI ! - ele gritou e eu ri.
- ADEUS ! - eu disse e deitei fazendo um ' x ' com os braços na altura do peito, e desci. A velocidade, os pingos de água e o vento misturados com a adrenalina. Isso é bom de mais, Ergui um pouco a cabeça e vi a piscina, Tampei a respiração e cai na água. Quando subi para a superfice Levei bronca.
- (SEU NOME) PARA DE ME MOLHAR , QUE SACO, QUE SACO - Miley gritou e eu ri.
- Se você nao quer ser molhada. - eu disse calma- SAI DE PERTO DO TOBOGÃ -  gritei fazendo todos rir. ElA me deu Lingua e eu dei também. Logo vimos Selena descer pela trilhazinha e chegar na areae da Piscina.
- nem me avisaram que estavam aqui - Ela disse e fez um bico.
- Desculpa - Eu disse e ri.
- Chegou quem não devia, acabou com a minha alegria - Miley Disse ' cantarolando ' e eu revirei meus olhos.. vai começar. Miley Não gosta da selena porque segundo ela, Selena é uma vigarista duas caras. Bom, ela era assim...mas mudou, eu sei que mudou. E selena nao gosta da Miley pelo simples fato de que ela nao gosta dela. Entenderam? Então me explica porque eu ñ !  *-* Senti braços me puxando para mais perto.
- Ei gatinha, você esta tão sexy com esse biquine - Justin disse e me deu um beijo no pescoço.
- HEI, LARGA MINHA IRMÃ SE NÃO SE PERDE O PINTO ! - lucas gritou e eu ri 
- E VOCÊ NEM TEM NÉ? GAROTINHO DA MAMÃE - Justin gritou e eu ri mais.
[...]
Estou deitada na minha cama, sem nada para fazer. São 22:00 horas da noite e todos estão na sala assistindo filme. Menos eu e o Justin. Ele saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, abraçou minha cintura e aconchegou sua cabeça em meu peito.
- Eu te amo muito sabia? - Ele disse e cheirou meu pescoço.
- Eu sei - eu disse e ri.
- Convencida - ele disse e fez bico.
- Eu te amo, muuuito mesmo - Eu disse rindo e ele sorriu.
- Eu sei - Ele disse e riu.
- Convencido - Eu disse e fiz Bico. Ele cheirou meu pescoço novamente e logo em seguida depositou um beijo no mesmo. Me arrepiei toda e ele percebeu. Levantou e ficou deitado sobre mim olhando nos meus olhos. Logo selou nossos lábios pedindo passagem á língua e eu cedi. O beijo começou lento e calmo, mas logo foi se intensificando. Ele passava a mão em meu corpo com desejo e eu arranhava suas costas. Ouvimos batidas na porta. Justin Bufou e levantou para abri-la.
- Er, Justin a (seu nome) ta ai né? - Ouvi Selena dizer. 
- (seu nome) - Justin me chamou e entrou no quarto. Sai e fechei a porta. Selena estava com os olhos inchados. Teria chorado?
- O que houve ? - Eu perguntei
- Eu tenho que ir embora, não posso ficar na mesma casa que Miley ! - Ela disse e deixou uma lágrima escapar.
- O que a Miley Fez? - Eu perguntei nervosa.
- Me bateu - Ela disse e me abraçou. Bateu ? Miley é de chingar, esnobar e odiar.. mas Bater ?
- Onde ela está ? - Eu perguntei.
- Ela, ela saiu para fora de casa... eu não sei onde ela esta. - Selena Disse.
- Hei, fica calma ok ? Vai para seu quarto. Descança e amanha eu converso com ela. - Eu disse.
- Tudo bem , obrigada - Selena disse e eu depositei um beijo em sua bochecha, ela foi para o seu quarto e eu entrei no meu encontrando Justin sentado na cama brincando com seus dedos. Sentei ao seu lado e beijei seu pescoço. Senti ele sorrir e o abracei. Ele me pegou colocando minhas pernas em sua cintura e iniciou um beijo quente.
.*************
 Aviso: Quem não gosta de parte Hot, desça até ver os Asteristicos (: 

Sua mão Passeava pelo meu corpo, e eu massageava seus cabelos ele partiu o beijo e desceu sua mão até a barra da minha blusa e a tirou. Beijou meu pescoço e foi descendo seus beijos por meus ombros. Passou a mão na alça do meu sutiã e a abaixou, fez o mesmo com a outra e tirou meu sutiã. Coloquei minhas mãos em seu rosto e o puxei para um beijo. Ele apertou meus seios com uma das mãos e eu gemi entre o beijo fazendo-o sorrir. Me aconchegei mais em seu colo e pude sentir seu membro rígido roçar minha intimidade. Desci minhas mãos até a barra da sua camiseta e a tirei. Ele me sorriu e voltou a me beijar, mas desta vez mais rápido. Passei minha mão por seu abdome definido arranhando e cheguei na barra do seu short. Ameacei de tirar mas ele foi mais rápido. Levantou e tirou. Se deitou sobre mim e desabotoou a minha calça, tirou e beijou minha barriga o que me fez arrepiar. Voltamos a nos beijar e desci minha mão até o ' bieberzão ' (nossa, quanto tempo sem essa expressão haha ) e Apertei, ele partiu o beijo e fechou os olhos com força. Nossas respirações não eram as mesmas. Estavam aceleradas. Ele tirou minha calçinha e sua cueca. Me penetrou de vagar e uma dor imensa tomou conta do meu corpo. Fechei meus olhos com força esperando aquela dor passar.
- Estou te machucando amor? Esta doendo? - Ele perguntou preocupado. - Se quiser eu paro - Ele completou. E eu neguei com a cabeça. Ele começou a fazer um movimento de vai e vem e aquela dor foi sumindo aos poucos dando lugar a um prazer inexplicado. Ele aumentou a velocidade e eu gemi em seu ouvido o que pareceu agrada-lo e ele aumentou mais seus movimentos. Chegamos ao Ápice juntos. Ele saiu de dentro de mim e me beijou apaixonadamente.
*********************
 Parti o beijo e ele Se aconchegou em meu peito e fechou seus olhos. Nos cobri com o edredom e fiquei fazendo carinho em seus cabelos suados. Não demorou muito para dormimos.

continua

                            comentem please!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário