terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

love bandit

(seu nome) narrando:


ele tenta mas numca vai conseguir me pegar vcs devem se tar perguntando né doque eu to falando eu vou explicar sou (seu nome) tenho 21 anos e sou uma fora da lei vamos se dizer é isso msm eu roubo bancos lojas e etc..... mas vou contar desdo inicio...................... era uma + uma manhã de aula eu tinha 17 eu estava fazendo faculdade de medicina.......
vc: aii que preguiça - na faculdade tinha dormitorios sabem tipo um internato -
desconheçido: a nao reclama (seu nome) hj nos temos aula com o aquele prof gatão 
vc: a caitlin -ela vai ser sua companheira de quarto- mesmo assim si bem que vc tem ração aquele professor é um pedaço de mal caminho 
caitlin: (risos) só vc msm -joga um trabisseiro- levanta dessa cama e se arruma logo ram
vc: ta bem mamãe - vc vai para o banheiro e verte isso-
(iganorem a bolsa e as chaves ta)
vc: cait vamos pro refeitorio primeiro ainda falta 1 hora pra começa e eu to morrendo de fome!
caitlin: ta tu senpre ta com fome néh
vc: (risos) vamos
vcs sairam pasaram no dormitorio do lado que a outra amiga de vcs esta o me dela vai ser jasmine ta
vc: toc toc to entrando oi povo
jas: oi miga oque vc quer
vc: eu ea cait vamu la no refeitorio queres ir
jas: bora
vcs vão conversando e rindo até que alguem esbarra em vc............
continua

                                    comentem please!
                         

Um comentário:

  1. Pq Vc Não Continuou o Wherever I Go ?????
    eu qra qe vc continuace =(

    ResponderExcluir