quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 07

Justin: (seunome)?
Eu: Fala Jus... 
Justin: Vamos descer? Aqui esta começando a ficar frio. 
Eu: ta né.

Ele pegou em minha mão e caminhamos até o elevador, ele fez questão de mei deixar na porta do meu quarto, entrei e tomei um banho simples. Já passavam das 10 horas da noite. Derrepente escuto batidas na minha porta, nisso eu já estava de pijama. Caminhei lentamente e abri.

lucas: Er... Pode me ajudar?
Eu: Claro entra ai. 

Ele se direcionou até a minha cama, e tirou um papel de folha de caderno amassado.

lucas: Sabe o que é? Eu escrevi uma musica mas não sei se esta boa, pode ver pra mim?
Eu: (sorri) claro, canta ai.

Ele caminhou até uma parte do meu quarto aonde estava meu teclado e começou a tocar, a musica é linda... realmente muito linda. 



Eu: O Meu Deus lucas!
lucas: Eai, o que achou. 
Eu: Cara muito perfeita. 
lucas: (sorri) Valeu !

Abracei-o e dei-lhe um beijo na testa, ele reclamou um pouquinho e logo foi para seu quarto dormir, amanhã com certeza iremos mostrar essa musica ao Dixan. Deitei em minha cama e fechei os olhos, estava cansada do longo dia que tive e logo dormi. No outro dia acordei com os raios de sol que invadiam meu quarto. Levantei e tomei um banho, fiz minha higiene e me troquei, Desci e todos estavam tomando café lá em baixo inclusive Miley !

                                   
 Me direcionei correndo até eles e dei uma mega abraço em todos, estou bem animada, mas não posso dizer o mesmo de Miley... ela está com uma expressão tensa no rosto *-* a puxei para um canto e comecei com o interrogatorio.

Eu: O que foi?
My: er.. nada, porque ?
Eu: Te conheço, e não tem '' nada '' , comece !
My: Você , er ainda nao viu? 
Eu: O que Miley , Desembucha !!!
My: O novo casal do mundo?! (seu nome) e Justin são vistos se beijando na cobertura do Hotel e blah&blah.
Eu: (leva a mão até a boca) Não brinca!
My: Eér, Justin já sabe, Scooter desceu a bronca nele hoje cedo.
Eu: Ai Deus.
Tereza: (seu nome) Vamos?

Peguei na mão de Miley e a puxei até aonde todos estavam, nem tomei meu café mas nao importa. Cheguei do lado do Justin e ele estava tenso.

Eu: Scooter foi muito rigido com você?
Justin: Mais ou menos, não foi pior que minha mãe!
Eu: Eles tem algo contra nós?
Justin: Por ai ...
EU: Ahh.
Justin: Quem você acha que foi?
Eu: Não sei, mas sejá lá quem for, está hospedado aqui ! 
Justin: Como pode ter tanta certeza?
Eu: Estavamos em uma cobertura, ninguem teria uma Super máquina fotografica para tirar uma foto de lá de baixo. 
Justin: èr, você tem razão.

Chegamos no carro e entramos. Fui em um com lucas, Miley, chris minha mae e Dixan e Scooter, Justin e  Pattie foram em outro carro. Nem sei para onde estamos indo. Só sei que quero minhas férias de volta.

Eu: Mãe, aonde estamos indo?
Tereza: Estudio, hoje você vai gravar a musica com a Miley, esqueceu?
Eu: èr, digamos que sim !
My: è a consideração sabe? (ironizou)
Eu: desculpa.

Me afundei no banco e não demorou muito e já chagamos, A entrada estava lotada de fãs e paparazzis. Dixan estacionou do carro e ele e minha mãe logo sairam entregando o carro ao motorista do local. lucas abriu a porta e saiu seguido de Chris e Miley, Respirei fundo e sai sorrindo. Todos vieram em cima de mim de uma só vez perguntando e falando, se não fossem os seguranças eu teria virado picaquinho. 

Reporter: (seu nome), (seunome)... Como conheceu Justin?
Reporter ²: Vocês estão namorando mesmo?
Reporter ³: Como é a vida sexual de vocês?

Perae, vida sexual ? Que vida sexual ?  eu ein, com mais um pouco de esforço consegui chegar ate a porta do Estudio, mandei um beijo para os fãs e entrei , devo estar toda descabelada!! Andei e Miley me esperava, fomos até o banheiro e demos uma ajeitada no cabelo. Saimos e Dixan foi logo nos empurrando pra Cabine, colocamos nossos fones e eu respirei fundo tentando lembrar a letra da musica. Logo a melodia começou a tocar...
                                 
Mais tarde:

Acabamos a Gravação da musica, lucas mostrou a que ele cantou para mim ontem e Chris me chamou de gostosa. Dá para notar que agora estou cansada né? Me joguei na minha cama e senti alguem entrando no quarto, nao vi quem era porque estava com o travesseiro no rosto, logo senti alguem se deitando ao meu lado e pelo cheiro doce era Justin...

Justin: Você estava maravilhosa hoje... 
Eu: Obrigada !
Justin: (ri) Tira esse travesseiro do rosto.
Eu: Estou te fazendo um favor com ele no rosto.
Justin: Qual?
Eu: Escondendo minha feiura e te evitando um susto.
Justin: Você não é feia !
Eu: MAGINA.
Justin: Você é a garota mais linda desse mundo, todinho !!
Eu: E você é o mais mentiroso!
Justin: Eu falo sério!

Abaixei um pouco o travessei notando que estamos bem próximos, e sua expressão é séria, verdadeira... cobri meu rosto rapidamente quando vi ele abrindo um sorriso.

Justin: Ah qual é? Tira.
Eu: E o que eu ganho com isso? 
Justin: Quer mesmo saber?
Eu: Quero!
Justin: então tira, e verá!
Eu: è bom ou ruim... 
Justin: Pra mim é bom !
Eu: E pra mim?
Justin: Eu te amo !
Eu: Eu também te amo !
Justin: Então pra você também é bom!

Bufei me dando por vencida, tirei o travesseiro do rosto e ele me sorriu, subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas. 

Eu: (rindo) Para Jus... 
Justin: Não !
Eu: Soco-corro, Você disse que seria bom pra mim !!!!
Justin: (para e fita seus lábios) E vai ser!

Ele me beijou, selando nossos lábios. Pediu passagem e eu concedi, nossas linguas brincavam entre si o que me fazia arrepiar. Senti sua mão descer rapidamente para minhas pensar apertando-as com desejo. Fomos interrompidos pela porta. 

Tereza: Mas o que esta acontecendo aqui ? (brava)

Justin saiu de cima de mim com o susto e caiu da cama, eu começei a rashar da cara dele até perceber minha mãe ali, parada e séria. Fudeo... quer dizer se você entrasse no quarto e encontrasse um garoto em cima da sua filha a beijando e passando suas maos pelo corpo o que você pensaria? Minha mãe pensou em sexo !
continua............
                                  comentem please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário