domingo, 5 de fevereiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 11

- Menina, o que você esta fazendo aqui? - Eu disse pulando em seu colo e a abraçando.
- Vim ver você ué, não gostou da surpresa? - Ela disse retribuindo o abraço. Logo Justin entrou no carro e olhou pra gente.
- Er, Justin essa é a Selena, e Selena esse é o Justin - Eu disse sorrindo.
- Prazer em conhece-lo Justin - Sel disse apertando a mão dele.
- Igualmente - Foi o que ele disse, sentei ao seu lado e ele me abraçou pela cintura. Selena é uma das minhas melhores amigas... Não ha via desde as férias passadas (?) ' Ela estava em turne. Miley entrou no carro e olhou selena dos pés a cabeça e depois me olhou. Elas não se gostam. O motorista acelerou o carro e eu acomodei minha cabeça no ombro do Justin. 
- Vai para Itu com a Gente ? - Miley disse apontando pra Selena. 
- Vai sel? - Eu disse animada.
- Sim Sim - ela disse essa parte sorrindo pra mim - Porque? - Ela virou para Miley com cara de demoníaca.
- Heei garotas, sem brigas por favor. - Minha mãe advertiu da parte de frente. O resto da viagem foi tranquila. Brincadeiras, o Christian dando em cima da Miley, a Selena fazendo palhaçadas com a pipoca e o lucas comendo mais do que devia. Ele sempre passa mal nas viagens por que come demais. E foi isso o que aconteceu. Chegamos em uma estrada totalmente de terra e deserta, não demorou muito e chegamos na grande entrada daquela fazenda. 
O carro parou no portão e nós descemos e pegamos nossas malas. 
- Agora me escutem. Nós vamos vir para cá somente daqui 3 dias. Então não quero que o lucas coloque fogo na casa, o Chris maltrate nenhum animal, o Justin sozinho com a (seu nome) e a Selena Perto da Miley. Qualquer coisa só me ligar entendido? - Minha mãe me disse e entrou no carro - Eu amo vocês, juizo - Ela disse e o carro partiu. Legal, ela não disse que ficariamos 3 dias sozinhos. quer dizer ... 6 adolescentes sozinhos aqui é barra. 
- Sejam Bem vindos de novo - Escutei uma voz familiar e sorri automaticamente, me virei e corri para abraça-lo
- Pedroooooo - Gritei ao abraça-lo - Quanto tempo - Completei. Pedro é um amigo meu , desde criança. Não nos vimos a mais de um ano. 
- Hã hã - Escutei Justin Limpar a garganta e me separei de pedro. Justin veio ao meu lado e me abraçou pela cintura - Justin, esse é pedro... - Eu disse.
- Eae. - Eles disseram juntos. Entramos na fazenda e deixamos nossas malas no quarto, fui apresentar a casa para Justin. 
                                                         [área da piscina]

[casa]


[considerem as duas quadras]

Depois que lhe mostrei tudo resolvemos ir andar um pouco...
- Aqui é realmente tudo o que eu precisava - ele disse respirando fundo.
- É, realmente aqui é o lugar certo para relaxar - eu disse sentando perto de uma grande árvore, a minha predileta.  
- O que é isso? - Justin disse apontando para a árvore. Olhei e vi as siglas: P & (inicial do seu nome) , que significam Pedro e (seu nome).
- Nossa, isso ainda esta aqui - Eu disse passando meus dedos em cima das letras. 
- Pedro e (seu nome), não é? - Ele disse com ciumes.
- É sim... mas faz muito tempo, muito mesmo ! - Eu disse segurando para não rir da cara que ele fez.
- Eu vou tomar um banho - Ele disse frio e saiu. Sentei ali na árvore e fiquei olhando o nada. Correr atrás dele não vai adiantar nada. É só um ciuminhos bobo e vai ter que passar. 
- Quanto tempo não te vejo aqui de baixo - Ouvi a voz do Pedro, abri meus olhos e procurei - o mas quem disse que eu achei? 
- Aonde você está? - Perguntei e ele riu.
- Aqui em cima - Ele disse e eu olhei para cima, ele estava sentado em um galho. - Eu vi a cena de ciumes do Justin - ele completou e riu.
- Ah, é... ele ficou engraçado - Eu disse tentando subir no galho, sem sucesso - Acho que esta ficando velha ein? - Ele disse rindo da minha cara.
- Não estou não! - Eu disse subindo no primeiro galho, ele desceu e ficou sentado comigo.
- E como esta a vida de famosa? - Ele me perguntou e eu sorri.
- Cansativa - eu disse rindo. - E a sua vida como esta? - Eu perguntei, ele colocou o braço sobre meu ombro e olhou o nada de um jeito engraçado.
- Sabe que eu não sei ? As vezes eu quero ir para a cidade, pegar garotas no shopping e zuar nas pistas de skate. Mas as vezes eu amo tudo isso aqui, essa paz, o som dos pássaros.... - ele disse me dando um beijo na bochecha.
- É, as vezes um pouco de paz faz bem pra saúde - eu disse dando um beijo na bochecha dele e descendo da árvore. - To indo tomar um banho - disse e sai acenando, subi até a casa e entrei. Justin estava deitado no colo da Miley, e os dois estavam assistindo televisão.
- Ei, que folga é essa aqui? - eu disse olhando os dois. 
- O justin ta tristinho - Miley disse sorrindo. E Justin fez um biquinho.
- Hm. - Eu disse e sai, entrei no meu quarto e a mala do Justin estava lá em cima da cama, separei uma roupa de calor para mim e entrei no banheiro, tomei meu banho, passei meus cremes e vesti minha roupa. 

Penteei meus cabelos e sai do quarto, cheguei na sala e aquela putaria ainda continuava... quer dizer, voce também nao ia gostar nada de ver a sua melhor amiga fazendo carinho no seu namorado né? sentei no sofá ao lado e Miley me olhou, soltou uma risadinha e bateu na cabeça do justin que logo saiu do colo dela, ela levantou e sumiu, deixando a gente sozinhos. 
- Que ta pegando ? - ele me perguntou.
- Eu que pergunto ! - eu respondi.
- Eu vi a troca de carinho entre voce e o Pedro na arvore - ele disse me olhando sério.
- Troca de carinho? - eu disse, não acredito que ele vai começar a brigar comigo por causa disso.

Continua

                                           comentem amores!!

                                    

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário