sábado, 4 de fevereiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 10


Ele partiu o beijo e me olhou sorrindo, retribui o sorriso.
- Eu te amo muito - Ele disse me fazendo arrepiar por inteira, tentei falar mas minha voz não saia. 
- Eu também te amo - Forcei mais um pouco a voz e tudo o que saiu foi essa resposta bem parecida com um sussurro... Mas foi o suficiente para ele ouvir e dar aquele sorriso que eu tanto gosto.
[...]
- (seu nome), (seu nome) - Miley me chamando, porque não posso dormir ? o que uma garota de 16 anos precisa fazer para poder dormir? HOJE É SEXTA! - (seu nome) acorda logo - Ela insistiu...
- AAAAAAAAAAAAAAH - Isso foi eu, depois de abrir meus olhos e me deparar com a Senhorita Miley Cyrus toda descabelada na minha frente. - Garota que susto- Disse sentando na cama ofegante e colocando a mão no coração.
- Ha, ha, ha - Ironia mode ligado - Sua mãe mandou você acordar agora, temos que sair daqui meia hora, então vai logo - Ela saiu emburrada, levantei da cama e pulei nas costas dela, fazendo-a soltar um BERRO agudo.
-(seu nome), Me solta... saaaaaaaaaaaaaai - Ela gritou mais uma vez, ouvi a porta sendo aberta e olhei pro lado, minha mãe parada na porta com cara de brava olhando eu nas costas da Miley e a mesma me dando tapas para que eu descesse dali.
- São 12:00, as senhoritas ficaram ontem até tarde tagarelando e agora estão atrasadas, descabeladas e gritando... querem acordar o Hotel inteiro? Dou 10 minutos para vocês. - Ela saiu fechando a porta e eu olhei Miley. 
- Viu o que você faz? estressa sua mãe logo cedo - Ela disse caminhando brava até o banheiro.
- A unica estressada aqui é você - Eu sussurrei e sentei na cama.
- Eu ouvi tá? - ela gritou de dentro do banheiro e eu dei de ombros. A proposito, ela não deveria ir tomar banho no banheiro dela? eu vou me atrasar. Corri pro meu Closet e separei uma roupa, cheguei no quarto e Miley já estava se trocando, entrei correndo no banheiro e tomei uma banho rápido. Passei meus cremes e me vesti lá mesmo.Sai e sequei meu cabelo, passei uma make leve e meu perfume.
- Aonde vamos? - Perguntei para a My que estava terminando de guardar suas coisas na mala.
- Itu, esqueceu? - ela perguntou. Ué não iriamos só amanhã?
- Mas minha mãe disse que iriamos só amanhã - Perguntei separando uma mala no meu Closet.
- Justin terminou as coisas mais cedo e então vamos agora... ainda não arrumou as malas? - Ele disse me ajudando a pegar minhas roupas.
- Não sabia ué. - Disse e começei a dobrar várias roupas, corri até o banheiro e peguei meus cremes , joguei dentro da malinha pequena e fui até o closet pegar o resto das roupas. Joguei tudo em uma mala enquanto Miley arrumava os sapatos. Terminamos de arrumar tudo e demos uma ultima checada no quarto para ver se nao esquecemos nada. Aliás não estariamos mais naquele Hotel por um bom tempo. Ouvi batidas na porta e a mesma abrindo.
- Ouo o que voce está fazendo pequena? - OUvi a Voz de justin e oolhei para ele.. que tinha o olhar atento em mim. Imagine a cena, eu estava checando se havia algo em baixo da cama... estou com um vestido curtissimo, de quatro e meu namorado olhando pra mim. COM A BOCA ABERTA. Levantei rapidamente cambaleando pro lado e ao mesmo tempo ajeitando meu vestido.
-Nada, er...estava vendo se tinha algo embaixo da cama . - DIsse e ele continuava com a boca aberta, caminhei até ele e dei um leve tapa em seu ombro, ele mordeu os lábios e me agarrou dando-me um beijo feroz...
- Hã hã - Miley limpou a garganta fazendo-me afastar rapidamente de Justin.- ainda estou aqui - Ela completou fazendo Justin Revirar os olhos. 
- Sempre a Smile. - Ele disse. - Tereza mandou avisar que estamos com pressa . Ele completou e eu revirei meus olhos.
- Então vamos logo - Miley disse pegando suas duas malas e saindo do quarto. Não sei por que mas... preciso parar de ser a unica com mais de 2 malas .
- Pode me ajudar Jus? - Perguntei entendeu duas malas.
- As suas ordens meu amor. - ele pegou duas malas e eu fui saindo com a outra na mão e minha nesceser. (assim que se escreve? nun sei ) ' apertei o botão do elevador e entramos. Colocamos as malas em um canto e ele já foi me agarrando. ABracei-o fazendo ele me abraçar por trás. Ele começou a distribuir beijos em meu pescoço me arrepiando por inteira. Ele subiu seus beijos até minha orelha e sussurrou um '' eu te amo ''. Me arrepiei mais ainda e me virei de frente para ele. Colei nossos lábios e ele pediu passagem. O beijo foi ousado e quente, pude sentir suas mãos passando da minha cintura para minhas pernas. OUvi um BIP e me separei dele dando selinhos, a porta do elevador abriu e eu peguei a mala que estava carregando, sai do elevador sorrindo e ele veio logo atrás.
- Eles chegaram - Ouvi lucas Gritar e apreseni Justin. Me aproximei do carro e entreguei minhas malas para o Motorista que a guardou no porta-malas. Entrei no carro olhando para baixo pro caso de tropesar e tals, me ajeitei no banco e quando olhei para frente... O MEU DEUS.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? - Eu disse alto (lê-se gritando ) ... O meu Deus eu não acredito.

continua

                                comentem please

Um comentário: