domingo, 12 de fevereiro de 2012

love bandit

vc: AII - se levantando - nao olha pra onde anda
xxx: disculpa mas nao pressisa fala desse geito comigo mal educada - sai -
vc: wow cait vc viu eu nao fui mal educada foi ele que divia olha por ande anda ram vamu logo
vcs foram no refeitorio comeram coisas (nao magina foram só pra olha) e foram pra aula (nao pro cimenterio ta parey)
vc: épra copia aquilo?
cait: nao só ta de enfeite
vc: cavala me da + uma patada raam
profgostozao: gente tewmos 2 alunos novos queiram entrar pf
eles entraram
vc: eu nao acredito aquele garoto 
cait: ixiii vai aconteçe uma terceira guerra mundia
vc: nao essa gera
profgostozao: meninos queiram falar seus nomes
xxx: meu nome é justin bieber e tenho 17 anos
xxx: meu nome é chaz samers e tenho 17 anos
profgostozao: escolham um lugar meninos e copien oque esta n quadro
justin&chaz: ok
tinha dua classes uma na do seu lado a cait sentava na sua frente e uma na frente da cait vc sentava no canto do fundão da esquerda o jus sento da classe do seu lado e o chaz na frente da cait
vc: eu nao acredito que ele sento aqui - falou para cait -
cait: a (seu apelido) dexa de ser besta até que o amigo dele é gatinhu
as aulas terminam e vc e a cait voltam para os dormitorios e vao dormi no outro dia...............
vc acorda e coloca essa roupa
(se nao gostar ignorem)



e vc vai indo na biblioteca vc vai e pega um livro que tava escrito a vida secreta de uma adolecente americana vc tava lendo quando uma pessoa senta na msm mesa que vc
vc: a vc.............................................


continua 




                    comentem please!!!!!

3 comentários: