sábado, 28 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 03

Narração: (seunome)

(seunome): (dá um tapão no justin ) - Seu idiota ! 

Sai correndo atrás da Caitlin e a encontrei no corredor, sentada no chão com a mão na cabeça e chorando muito. Me sentei ao seu lado e a abracei.

(seunome): Ei gatinha, você sabe que eu não tive nada a ver com isso né?
Caitlin: Sim (seu apelido), eu vi desde o começo... e acredite você não foi a unica, e todas eu aguentei calada ! Mas agora eu estou de saco cheio de chorar por ele.
(seunome): Te entendo linda (abraça)
My: Ahh (seunome) eu te achei... ei , que é isso aqui no meio do corredor?
(seunome): My você acredita que o j.... (interrompida)
My: Quié? espera eu dormir para ir abraçar ela as escodidas?
(seunome): (ri)
My: Não era para ter graça nao ! (cruza os braços)
(seunome): Miley Vem cá vem ! ( levanta e vai dar um abraço na my)
My: (desvia) - não, vai dar um abraço na Caitlin... RUN ! (sai)
Caitlin: (ri) ela é sempre assim?
(seunome): É sim, teve uma vez que ela ficou com ciumes da moça da sorveteria, segundo ela eu estava sorrindo demais !
Caitlin: (ri) nossa ! 
Justin: Caitlin, podemos conversar?
(seunome): A MAIS VO... (interrompida)
Caitlin: Claro (olhar de apaixonada)

Revirei meus olhos, não acredito que depois de tudo aquilo, ela ainda vai conversar com ele com olhar de apaixonada, vou levar a minha vida que eu ganho mais. Caminhei até o meu quarto, olhei no relógio eram 5:30 da manhã. Deitei e capotei. 
Mais tarde:

lucas: (pulando na sua cama) ACORDA ACORDA ACORDA ACORDA !!!!
(seunome): AAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU MOLEEEQUE !
lucas: Mamãe disse que é pra você acordar porque já esta todo mundo la em baixo tomando café e você vai sair comigo hoje. 
(seunome): hahaha eu ? sair com você? Nem morta!
lucas: Sinto muito ! (sai)

Levantei e olhei no relógio, eram 10:00 a.m! Corri para o banheiro e tomei um banho um tanto demorado. Coloquei essa roupa e desci, todos já tinham terminado de comer... Mas estavão batendo um papo legal, me servi e segui até a mesa.

(seunome): Hei My !
My: Eu não sou a Caitlin!
(seunome): Afe !
lucas: O que está acontecendo?
My: Ela me traiu! 
(seunome): Não trai nao !

                         

Mais tarde:

Eu estou aqui, deitada na minha cama lendo um livro... pois é não tem nada para fazer , minhas gravações do comercial começam amanhã e hoje meu dia está livre, e como a My está brava comigo... nao tenho o que fazer ... Então eu estava na minha linda paz até que entra dois berrantes no meu quarto.

lucas: MAS MÃE O QUE CUSTA?
Tereza: Não lucas !
lucas: MÃE POR FAVOR !
Tereza: Não lucas !
lucas: MÃE POR FAVOR !
Tereza: Não lucas !
(seunome): Tem lugar melhor para descutir a relação vocês dois não?
Tereza: não (seunome) !
lucas: (bufa) essa mulher é paranoia só sabe dizer "não" !
Tereza: Não lucas!
lucas: (revira os olhos e sai )
(seunome): (ri) Mãe dá um desconto para ele !
Tereza: (seunome) Imagine só lucas Chance sozinho no centro de Nova York , eu não quero ir em presidiario buscar ninguem não!
(seunome): (ri) pois é!
Tereza: (senta na sua cama) e ai Gatinha qual é o lance entre você e a My?
(seunome): Eu estava abraçando a Caitlin porque o Justin fez uns negosios lá e ela apareceu, sabe como é o Ciumes da My!
My: Eu te perdoou amiga, que saudades! (entra no quarto e vai te abraçar)
Tereza: (ri) Ai meu deus, Deixa eu ir saindo... (joga beijos no ar)

Mais tarde:
(seunome): Calma Mãe ele vai aparecer !
Tereza: è e quando ele aparecer, vai levar uma surra daquelas !
My: Ixi lucas pegou pesado agora !
Tereza: (grita) (SEUNOME) VAI PROCURAR O SEU IRMÃO!

Sobrou para mim como sempre. Peguei na mão da My e desci pelo elevador, entrei no carro com os motoristas e rodamos o centro mil vezes e nada do Greyson. Até que pensei, botei a cuca pra pensar... " Aonde lucas Chance, um dócil menino como ele poderia estar ?"  

My: (seunome) Depois que acharmos o seu imrão, vamos no shoppings? Disseram que inauguraram aquela loja de Terror onde tem os jogos e (interrompida)
(seunome): (interrompe) MILEY É ISSO ! - Jon (motorista) Vamos ao shoppings!
My: Nossa, tão empolgada que nao vai nem esperar seu irmão reaparecer?
(seunome): Não besta, ele está lá... é o único lugar que não procuramos.
My: SABIA !!
(seunome): aham ! 

O motorista nos levou até o shoppings e ai nós percebemos que estavamos certas ao chegar na porta e haver várias Fãs do lucas e do Justin? Não creio, entramos na loja depois de passar pelo tulmuto e segui até a maquina aonde ele estava.

(seunome): (barulhinho com a garganta)
lucas: (olha para trás assustado) - fu-deu!
(seunome): Fu-deu (imitando ele)  - mesmo mocinho. VOCÊ SOME, DEIXA A MAMÃE ME ATAZANANDO, PARA VIR JOGAR VÍDEO GAME COM ESSE ... ESSE !
Justin: Esse o que ?
(seunome): Esse idiota !!
Justin: Olha quem fala!
(seunome): Você! - Vem lucas, e prepara a cinturinha e os ouvidos..
 Virei as costas segurando a mão do lucas e puxando ele. Quero nem estar perto quando minha mãe ver ele ... o puxei e quando ia sair da loja senti ele me puxar ou parar olhei para trás e ... FALA SERIO!

Justin: Eu o trouxe, eu o levo de volta!
(seunome): A Bieber, me dá um tempo vai . 
Justin: Solte-o !
(seunome): Não (puxa o lucas)
Justin: Me dáaa (puxa o lucas)

lucas: (grita) ME SOLTEM !  
Miley: (rindo muito)
(seunome): Tá bom então (solta o lucas fazendo ele cair em cima do Justin)
lucas: Eu escolho com quem eu vou embora tá (seunome)? Vamos Justin!
(seunome): Ok Garotão vai lá ... idiota !

Me virei e fui embora, eles ainda foram jogar sinuca !  Não estou nem ai, porque não vai ser eu que vou apanhar mesmo então ... Peguei na mão da My e fomos pro carro.
(imagine seu irmao ta)
continua
                              

                               comenten please!
                                

Um comentário:

  1. continua logo vai SUPER,HIPER MEGA CURIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO

    EU NÃO VOU DORMIR DESSE JEITO KKKKKKKK
    SERIO PODERIA CONTINUA HJ NÉ:)
    POR FAVOR

    STELLA

    ResponderExcluir