sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 02

Narração: (seu nome)


xxx: Eu não sou metido Smile !
My: magina, eu que sou ! 
Eu: Dixan, ele é o meu parceiro?
xxx: Na verdade, você é a minha parceira, já que o perfume vai ser lançado por Justin Bieber !
My: Metidooooo 
Justin: Não sou nao !
My: è sim !
Justin: nã... (interrompido)
Eu: (grita) ÔÔ VAMOS PARAR?
Dixan: A (seu nome) tem razão. Vamos para a reunião Ok?

Já não gostei desse moleque. Caminhamos os três em silencio, bom quase em silencio porque a Miley ficava cantarolando musicas dela mesmo. Quando chegamos na sala, haviam mais 3 pessoas... Uma garota morena, linda ... me lembra muito alguém, o empresário do Justin (scooter) e o da Miley ( aqui vai ser : marcos ), cumprimentei todos e logo nos sentamos.

Dixan: Então, vamos começar?

Tipico do Dixan, toda reunião ele começa com '' Então, vamos começar ? '' , Eles começaram a falar e falar e eu já estava quase capotando no sono, e eu não era a unica, My e a Garota também estavam assim... Menos os homens, Principalmente o Justin... Ele não parava quieto, se estava entediado está claro que sim... mas capotando de sono somos só nos tres mesmo!

Scooter: Justin, para quieto !
Justin: Não consigo ! ( Dando voltas pela sala )
My: Aaaain eu vou dormir !
Todos - Garota: Novidaaaaade !!!
Eu: Dixaaaaan, vamos embora !
Dixan: Depois que resolvemos isso aqui, sim !
Eu&My&Justin: TEM JUJUBAS?
Empresários: NAÂÂO !
[ ~ cara de tédio é com você ~]

Ficamos lá, e eles falando muito. Dei uma olhada pela sala e Justin e aquela menina conhecida nao estavam mais lá. Quer saber ? 'Tooo vazanduuuuuuh.' Peguei na mão da Miley e a puxei pra fora da sala.

My: Ei aonde vamos?
Eu: Ficar bem longe desse tédio todo !
My: èr, mas vamos ficar longe desse jantar aqui também !
Eu: Jantar?
My: Olha ali ( aponta para um canto )

Justin estava quase engolindo a menina, que nojo !

Eu: (ri) vamos !

Puxei ela até o banheiro e ficamos nos olhando no espelho, até que como sempre, ela começou a tirar fotos com caretas, me envolvi na brincadeira algumas vezes...
(imagine vc)

(imagine vc)

Estavamos nos divertindo, até que a '' namoradinha Bieber '' entrou no banheiro e começou a se olhar no espelho, eu sei que vi ela em algum lugar !

Eu: Prazer, (seu nome) ! ( entende a mão )
xxx: Oi, me chamo Caitlin (aperta a mão )
Eu: Caitlin, Caitlin ... Te conheço de algum lugar!
Cait: Irmã do Chris ! (sorri)
Eu: Saaaabia !
My: Ela é sua vizinha (seu nome) até eu sabia disso ú.ú
Eu: Então porque não me disse?
My: Nao me perguntou ! 
Eu: Palhaaaça !

Mais tarde....

Eu: (gritando) maaaaaaaãe o luuucaas pegou meu celular !
Tereza: lucas devolve o celular da Sua irmã, olha os modos nós estamos no meio de uma gravação!
lucas: (rindo) Mas eu quero ver as coisas aqui !
Eu: Nao vai ver nada nao !

lucas: Porque não? Tem algo aqui que nao quer que vejamos?
Tereza: Dá esse celular aqui !
Eu: maae ! 
Dixan: podemos continuar familia?
Todos: Tá !

Aonde estamos? Em um estudio de gravação. Fazendo? Terminando meu novo video-clip. 

Mais tarde ainda...

eu: (senta cansada na cadeira) Estou exausta!
Dix: Tudo bem pequena, já terminamos venha ver como ficou !


                                                                           
                                Eu: Perfeito Dixan !
Dix: Ficou bom né?
Tereza: Perfeito !
lucas: Bom...
Tereza&Eu: PERFEITO!!!
lucas: tá, mas agora vamos embora ?

Caminhei até o vestuário e tirei toda aquela roupa, tirei a maquiagem e vesti qualquer roupa. Dei tchau para todos e seguimos até o Hotel. Estou esgotada, primeiro dia em Nova York e já estou trabalhando, isso não é facil ! Ao chegarmos entrei em meu quarto gritando um ' Boa noite '  e entrei no banheiro para tomar um banho, coloquei um pijama qualquer e curto e deitei, logo dormi... Eram mais ou menos 3 horas da madrugada, quando abri meus olhos assustada, mais um pesadelo? Ninguem merece ! Levantei e coloquei uma calça de moletom, fiquei com minha regata mesmo e abri a porta, desci para a lanchonete do hotel e pedi um Capuccino e me sentei em uma mesa, fiquei mexendo o mesmo com a colher e olhando pro nada. Até sentir uma mão tocando meu ombro, olhei para trás e vi quem era.
Justin: Também sofre com insonia ?
Eu: por ai...
Justin:Algum problema se eu ficar aqui com você?
Eu: Se você não começar a falar de você mesmo, nenhum !
Justin: Qual o problema comigo?
Eu: Qual não é o problema com você né?
Justin: Eu sou perfeito, nao tenho problemas !
Eu: (ri) vai na fé meu querido !
Justin: Me fale um problema que eu tenho !
Eu: Quer mesmo que eu fale?
Justin: Claro!
Eu: Só nao reclama comigo depois !  ... Chato, feio, metido, se acha, voz de menina, magrelo, ridiculo!
Justin: (se aproxima)
Eu: tosco, insensivel, mulherengo, cabeça dura...
Justin: (se aproxima mais e coloca a mão na sua cintura )
Eu: Besta, bobo, lindo (chaqualha a cabeça e é interrompida pro um beijo )
Justin: (afasta com um selinho) e o que mais?
Caitlin: Traidor !! (sai chorando)

continua    

                         comenten please

2 comentários: