quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 01


Narração: (seunome) Chance
Eu: Caralho Miley dá pra levantar essa bunda daí logo ?

Sim , essa sou eu gritando ás 5 horas da manhã porque a minha melhor amiga esta dormindo... O problema é , temos que estar no aeroporto daqui nada mais nada menos que meia hora .

My: (seunome) Dá próxima vez que você me acordar aos berros eu JURO que maaato você , te espanco , esquartejo, jogo no laguinho!
Eu: YEP eu estou morrendo de medo de você ! Acorda levanta essa carcaça dai que temos que estar no aeroporto daqui a meia Hora e você sabe disso !

Ela arregalou os olhos e correu em direção ao banheiro. Peguei minha mala e separei uma roupa, fui ao quarto do lucas e pedi para tomar banho lá. É eu também tinha acabado de acordar, vesti isso e sai , lucas estava lá em baixo e Miley ainda estava no banheiro. Ela está de palhaçada comigo? Caminhei calmamente até a porta do banheiro e comecei a esmurra-la.

Eu: Miley, vaaai logo caramba, sai desse banheiro!

 Ela abriu a porta com a pior cara do mundo, vi uma pessoa louca subindo as escadas e entrando no meu quarto, logo em seguida me encontrava no chão, com um tarado em cima de mim.

Eu: Christian sai de cima de mim ou está difícil?

Após ter dito isso ele soltou totalmente o peso em cima de mim me esmagando por completa, como eu odeio quando ele faz isso. Christian pra quem não sabe é o Melhor amigo do meu irmão. É o nosso vizinho e passa exatamente 24horas por dia xeretando aqui dentro de casa com o lucas. 

Chris: (seu apelido) eu vou sentir a sua falta minha gostosa!
Eu: Christian Beadles, sai de cima de mim. 
Chris: Gostosa, Gostosa, Gostosa... 
Eu: luucaaaas tira o Seu amigo tarado de cima de mim por favor !
lucas: (rindo muito) - Christian , já falei que minha irmã não é pro teu bico!
Christian: (sai de cima da (SN) ) - Tem razão lu ! 
Eu: É tem mesmo ! Baixinho (passa a mão na cabela do Chris)
lucas: Você merece coisa muito melhor amigão, 'vamo' bora !
Eu: Ahhhh seus !  (ameaça de jogar o sapato)
My: Estou pronta !
Eu: OH GLÒRIA E ALELUIA ! (ri)
My: háháhá (risada ironica) - 'Vamo' bora ! 

Ela me deu um abraço de lado e descemos, todos estavam lá em baixo com suas malas... Pelo jeito e como sempre , só faltava nós duas. 

Tereza: Vamos meninas , só temos 10 minutos !
My: Viiiiiiiiixe corre !

Ela pegou em minha mão e me puxou correndo até o carro. Cumprimentamos o motorista e logo todos já estavam dentro do carro. lucas fez um toque com o Chris pela janela que estava aberta e os dois disseram um ' até mais cara ' . Assim podemos seguir viagem. Seguimos em direção ao Aeroporto e embarcamos depois de fazer o check in ! Seria o final de mais uma das nossas  férias, Estamos voltando para Nova York, Deixando para trás o nosso querido Canadá! Dormi a viagem inteira, Miley ficou a viagem inteira tagarelando com a Aeromoça, como sempre! E como eu fico de fora dessas conversas, acabo dormindo mesmo!

My: (seu nome) ACORDA !  ( dá um tapa na minha perna)
Eu: hã? já chegamos? (voz sonolenta)
My: não , ainda estamos no polo norte, mas daqui a pouco chegamos no inferno!
Eu: Então me deixa dormir ! 

Fechei meus olhos e ela me pegou pela mão, quase cai mas tudo bem. Ela se despediu da nova amiga, e saímos ... Os flash's começaram me cegando mais ainda, minha cara devia estar horrível! Olhei pra My e ela já sabia o que eu estava querendo dizer, começamos a fazer várias poses para as câmeras enquanto andávamos. 
(finja que é vc ta)
Conseguimos chegar até o carro e seguimos para o Hotel. Haviam vários fãs, tanto da My quanto meus ! Eu realmente estava bem animada para me meter no meio daquela multidão linda! Entramos e subimos... Como estávamos em época de fim de férias, o povão todo estava vindo para Nova York , o que significa... Vários Famosos hospedados no mesmo Hotel. Cheguei em meu quarto me jogando na cama. 

Tereza: filha, o Dixan marcou uma reunião para daqui uma hora, arrume-se Ok? Segundo ele, vamos conhecer alguém novo !
Eu: Tá né ):  '  My vai com a Gente?
Tereza: Acho que sim , o empresário dela deve estar lá junto conosco!
Eu: Tá... Mãe?
Tereza: Fala !
Eu: Tá ligado aquele saquinho de jujubas ?
Tereza: Nem pensar  !
Eu: A mãe qual é?  
Tereza: Não (seu nome) !
lucas: (entrando no quarto ) - Mãe posso ir andar pela cidade?
Eu: Porque você sempre insiste na mesma pergunta? Sabe que ela não vai deixar!
lucas: NeverSayNever !
Tereza: Não !
Grey : droga mãe, por favor!
Tereza: Só se alguém que tenha juízo na cabeça for com você !
Eu: Ihu !
lucas: Ainda volto aqui !
Tereza: Vai ter que arranjar os seguranças também meu querido.
lucas : Me viro ( saindo)
Tereza: lucas volta aqui !
lucas: O que foi ?
Tereza: Tá de palhaçada? Vai se arrumar que daqui a pouco estamos saindo, reunião de ultima hora !
Eu: Ihu ² !
lucas: Ah (seu nome) Cala a boca ! 

Eu: pelo menos eu posso calar a boca lá no centro da cidade!
lucas: E até parece que ela deixa você sair !
Eu: Mãe posso sair pelo centro mais tarde?
Tereza: ( concentrada no espelho ) - claro querida !
lucas : hã ? o que ? Não vale !
Eu : nanananana !  (rebolando)
Tereza: (seunome) ! Vá se arrumar, quero você pronta daqui 10 minutos! (sai)
lucas: Idiota ( dá de língua e sai ) '


Sorri não sei porque, entrei no banheiro e tomei um banho rápido para tirar um pouco do cansaço! Vesti isso http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+da+moda+para+adolescentes&hl=pt-BR&biw=1024&bih=649&gbv=2&tbm=isch&tbnid=EPbk4mCZNX2g8M:&imgrefurl=http://garota-oficial e sai do quarto. Minha mãe estava saindo do dela também, perguntei pela My e ela já havia ido ! Mamãe chamou o lucas e descemos, apareci na porta do Hotel e mandei beijos para os meus fãs, entramos no carro e seguidos até o lugar de sempre. Chegando lá, haviam mais fãs.. Amo muito tudo isso ! Mandei mais beijos e entramos. Ao chegarmos lá na sala aonde Dixan se encontrava, o abracei... 


Dix: Como foram as férias Pequena?
Eu: Bem e as suas?
Dix: Normais... 
Eu: (sorri) - E então quem tem para nos apresentar?
Dix: primeiro, antes disso tudo.. tenho que explicar o porque. 
Eu: Tudo bem !
Dix: Você vai lançar o tão esperado comercial para o perfume !
Eu: Oh Aleluia !
Dix: E eu tenho que apresentar o seu parceiro de cena... 
Eu: Então vamos lá ! (sorri)


Ele caminhou até uma porta, fez um barulhinho de '' tan tan tan '' e abriu.. advinha quem saiu de lá?                
My: Amiga, que saudades !
Eu: pensei que fosse um homem o meu parceiro, e não essa doida !
Dix: não é ela, nem sei como ela se meteu ai .
My: iixi nossa, quanto stress.. O Metido tá vindo já !
xxx: Eu não sou Metido Smile !
comtinua 

                                           comenta please!

2 comentários: