terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 06

Narração (seunome):

Depois que cheguei no Hotel, tomei um banho e me vesti com qualquer coisa. Deitei e descansei um pouco, logo fui acordada por um ser pulando em minha cama,abri meus olhos lentamente... se estivéssemos no canada eu diria que era o ... 

Eu: Chris.. CHRISTIAN?
Chris: Minha gostosa, quanto tempo .. 
Eu: Ai ninguém merece, LUUUUUCAAASSS?!

Gritei pelo lucas e ele apareceu correndo na minha porta e ofegante, logo arregalou seus olhos parecendo não acreditar no que estava vendo. 

lucas: CHRISTIAN? 

lucas ficou paralisado na porta com uma cara do tipo '' o que você ta fazendo aqui '' ? Christian levantou de cima de mim rapidamente, GLOOOOORIA  e correu abraçando o lucas, ele é um idiota (Y) ... Um idiota legal e baixinho, sorri ao ver a cena.

Chris: lucas meu gostoso, que saudades!
lucas: Muitas, que faz aqui ?
Eu: O problema é, aonde esse moleque vê gostosura nisso ai (aponta pro lucas)
Chris: Nessa bundinha sexy aqui (aperta a bunda do lucas) 
lucas: (engrossa a voz e da um pulo) SAI DAQUI SUA RAPARIGA. 
Chris: (faz voz de mulher) MAIS AMOR, EU TE DESEJO... TE QUERO AGORA! (pasando a mão na barriga do lucas)
lucas: (voz fina) Ai mais assim eu nao resisto, vem aqui meu tesudo.

Eles riram e sairam abraçados e contando as novidades, pudia ver eles trocando socos no meio do corredor. Chris e lucas são melhores amigos desde que nasceram... e eu acho muito linda a amizade deles, quando pensei em fechar a minha porta e voltar a dormir minha mae entra no quarto, mandando eu me arrumar porque vamos jantar daqui dez minutos... Entrei no banheiro e tomei um banho breve, vesti uma roupa confortável e desci.
(se nao gostar ignore)
Chegando lá em baixo estavam todos sentados na mesa conversando e rindo me juntei a eles e comecei a rir descontroladamente com Kenny, ele é uma OTIMA pessoa e não para de comer (ri) até Bieber chegar cumprimentando todo mundo, me subiu um arrepio na espinha só de ouvir aquela sua voz rouca e sexy. Ai meu Deus, não posso me apaixonar...  Após estar todos aqui, o casalzinho chegou, chris e lucas se juntaram a gente. 

Justin: Christian, fala ai amigão!
Chris: Fala Justin, quanto tempo !! 
Eles fizeram um toque legalzinho com as mãos e o garçom chegou servindo as pizzas, comemos e conversamos muito, até terminarmos e eu ficar de saco cheio de barulho e subir para a cobertura, é um lugar aonde eu gosto de estar em qualquer hotel que paro... Me apoiei no muro olhando a vista perfeita da cidade de Nova York , a brisa bagunçava violentamente meus cabelos então os prendi em um coque meio solto. Fiquei lá relaxando até sentir mãos quentes na minha cintura me abraçando por trás, recebi um beijo molhado no pescoço e me virei para trás confirmando a pessoa, Justin!                                         

Justin: Te achei finalmente.
Eu: Hm, estava me procurando por que ?
Justin: Senti a sua falta, voce nao sentiu a minha?
Eu: Mm, não?! (sorri)
Justin: Eu sei que você sentiu gatinha. 

Ele me virou de costas a ele, e ficamos observando a linda vista, ele abraçado a minha cintura e depositando beijos em meu pescoço me deixando arrepiada a cada toque, ele me virou para sua frente novamente e a brisa bagunçava nossos cabelos, ele me abraçou forte e logo em seguida olhou no fundo dos meus olhos, senti ele me aproximando e sua mão já se encontrava em minha cintura e a outra acariciando minha bochecha que provavelmente agora estaria rosada. Ele foi se aproximando e já sentia sua respiração quente se confundir com a minha, ambas estavam aceleradas e descompassadas, senti seu nariz tocar o meu e automaticamente fechei meus olhos sentindo o arrepio gostoso da sensação de sentir seus lábios no meu, no começo foi somente um selinho demorado e molhado, mas ele pediu passagem para língua e eu obviamente cedi.  Foi um beijo demorado, molhado, carinhoso e cheio de amor. Sim eu desisto de ser durona, confesso que um dos meus defeitos é se apegar fácil a pessoas. Eu amo Justin Drew Bieber!
continuaa
             comentem please  


gente quem le a ib divulga tabm obg!
                                                            

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 05

Narração (seunome):

Agora é exatamente meio-dia, estou vestida assim e a caminho do restaurante aonde vamos almoçar, lucas está emburrado por conta da surra de ontem , mamãe esta no clima dela com o Dixan no banco da frente e eu estou escutando minhas musicas no meu Iphone. A pergunta é: Aonde está Miley? - Não sei !! Chegamos e nos direcionamos até a mesa reservada, fizemos nossos pedidos e a mesa estava aquele silencio, até Dixan levantar e ir falar com um Homem, logo esse Homem senta a nossa mesa também, pude ver que era o Scooter. Só peço a Deus que ele não tenha trazido o Senhor Bieber!

Justin: Hei People's !  

Droga !

Todos-eu: Oi Justin!
Justin: Oi (seunome), boa tarde.
Eu: Oi e o que tem de bom?
Justin: Só fui educado.
Eu: Seja longe de mim, odeio falsidade!

Ele revirou seus olhos e logo em seguida me deu um sorriso, que merda quanto mais eu o ignoro mais ele me enche o saco. A comida chegou e eles fizeram o seu pedido, terminei de amoçar e pedi licença, caminhei até o banheiro e fui retocar minha maquiagem. Ao sair encontro com a Peste.

Eu: Ah qui é deu para me seguir agora?
Justin: Claro que não !
Eu: Ah entendi, me desculpe mas esqueci que você é lucas e também usa o Feminino !
Justin: Eu não sou gay !
Eu: O sim claro, e estava na frente do banheiro feminino porque gosta!
Justin: Para de ser tão chata garota, eu não sou gay e posso mostrar!
Eu: Duvido!
Eu e minha querida boquinha né? Foi soltar o duvido que ele me agarrou de jeito e começou a me beijar, no começo tentei resistir mas ele é muito mais forte que eu e também não sei porque mas parece que minha boca chama pela dele ou vice-versa. Ele interrompeu o beijo e eu olhei para ele com cara feia. 

Eu: Por que fez isso? - (brava)
Justin: Você duvidou de mim, isso que dá!
Eu: idiota, você tem namorada seu cretino... como você pode fazer isso com a Caitlin? (batendo no peito dele)

Voltei batendo o pé para onde o povão estava e todos já estavam indo embora, iriamos direto para o estúdio começar a gravar o comercial. Entrei no carro e fiquei esperando o povo, logo já estavam todos com o pé na estrada. Chegamos ao estúdio e lá fizeram meu cabelo e meu figurino, logo que terminaram fui dar uma olhada no roteiro mas o idiota estava lendo primeiro. 

Eu: Posso ler ?
Justin: Perae, acabei de pegar .. 
Eu: Leia em voz alta.

Ele começou a ler, estava legal até... 

Justin: Ai o casal levanta e .... (abre um sorrisão de orelha a orelha)
Eu: E o que ?
Justin: (sorri mais)
Eu: Ai meu Deus, diz que não é verdade por favor !

Peguei o roteiro da mão dele e sim, nós teríamos que nos beijar, vê se pode um roteiro idiota dele... mas no fundo, bem no fundo mesmo eu acho que gostei ! NAOOO ' para de paranoooia. 

Mais tarde.
Dixan: Então vamos começar, já sabem qual é a primeira cena né? (seunome) vai até Justin e ai tals... Luz, Câmera, Esquilo saltitante. 

Caminhei até o Justin, estava com um vestido largo e lindo... o vento batia em mim o jogando para trás junto com meus cabelos longos e loiros. Ao chegar no Justin ele pegou em minha mão e seguimos para um lugar aonde o dixan mandou cortar.

Dixan: Segunda cena, Vão trocar a roupa rápido, e vocês o cenário. 

Sim, corri e me troquei, coloquei outro vestido mais curto e justo, voltei e o cenário ja estava trocado assim como o bieber. Vamos caminhar em uma floresta agora (?) 

Dixan: Luz, Câmera, Esquilo Saltitante.

Dei a mão ao bieber e voltamos a andar, chegamos em uma area aonde estava tudo lindamente arrumado para um piquenique. Sentamos no chão e la vem Dixan.

Dixan: Corta, próximo figurinho por favor !
Eu: Que merda, quanta roupa!
Justin: (ri)

Corri e me troquei novamente, seria essa a parte do beijo !  Corri até o Cenario e Dixan mandou prosseguir. Justin me deu um morango na boca, sorriu, tocou minhas bochechas com sua mão macia, sorriu de novo, e começou a se aproximar, Pude sentir sua respiração junto a minha, seu nariz encostando no meu e automaticamente fechei meus olhos, senti seus lábios e um arrepio me subiu pela espinha, seriam as malditas borboletas? Escutei o Dixan gritar um '' Corta '' mas estavamos tão entretidos que nem ligamos e continuamos com o beijo. 

lucas: o Dixan disse (grita) CORTA!

Nem ligamos novamente, Justin foi parando o beijo com vários selinhos e por final sorriu me fazendo corar, com certeza o melhor beijo da minha vida. Ele sussurrou um '' eu te amo ''. Qual é a dele?  sussurrei um '' eu também te amo '' , perae QUAL É A MINHA?! Ele sorriu e senti minhas bochechas corarem mais. Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também, fomos conferir o resultado e ficou lindo, perfeito. Fui me trocar e minha mãe já me esperava no carro, quando estava quase saindo sou barrada por um ser. Lindo por sinal.

Justin: Sério o que me disse hoje?
Eu: E o que eu disse?
Justin: Que me ama !
Eu: Só estava mentindo, do jeito que você também estava!
Justin: Eu não estava mentindo. 
Eu: Ah não?! E a Caitlin? 
Justin: Eu não sei, eu só ... eu... ah esquece!

Ele virou as costas e aquilo me apertou o coração, eu não sei o que esta acontecendo comigo. Peguei em seu braço e o virei para mim colando nossos corpos ligeiramente. 

Eu: Eu amo você !

Dei-lhe um selinho e sai dali antes que acontece algo, não sei mais o que esta acontecendo comigo. Eu, eu odeio ele ... não posso ama-lo. Ele é o cara galinha e que trai as namoradas, se acha o máximo e é mentiroso. Não posso ama-lo. Por favor coração não faça isso comigo. 
Narração Justin:

Ela saiu me deixando com um sorriso bobo no rosto, não sei o que esta acontecendo comigo, mas ao seu lado me sinto verdadeiro, me sinto o Justin Drew Bieber, o garoto canadense, e não o Astro teen. Ela me trata diferente e isso me mudou, seu lindo sorriso me mudou, seu jeito de andar e de falar besteiras me mudou... eu amo a (seunome) e sim pude comprovar a minha duvida de dias atrás... mas e Caitlin? 

Scooter: Vamos Justin?
Eu: Er.. sim !

Caminhamos até o carro, cercados de seguranças por conta da enorme quantidade de Beliebers que estavam aqui fora do estúdio, mandei um beijo e um tchau e entrei no carro. Seguimos até o Hotel. Subi para meu quarto e Cait estava sentada na cama, pensativa ! 


Eu: Er... oi!
Caitlin: Oi Justin, que bom que você chegou acho que precisamos conversar. 
Eu: Er, pode falar amor.
Caitlin: Não vem com essa de amor Justin, eu fui ver você no restaurante hoje e te peguei aos beijos com a (seunome) e foi a força que eu vi ela tentando sair, poxa eu sempre fui fiel a você caramba, porque você faz isso comigo? Eu não posso mais me deixar levar por isso Justin, você me magoua muito e eu estou voltando para o Canadá. 
Eu: Me descule cait, nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor, eu sou um monstro. 
Caitlin: Você não era antes de toda a fama. È o fim. Ainda podemos ser amigos se quiser. 


Assenti com a cabeça e ela me entregou a aliança, acompanhei ela até a porta e ela se foi . Por um lado estou me sentindo um lixo, como pude fazer isso com Caitlin? Coloquei sua aliança em cima da pequena comoda e tirei meus sapatos, deitei na minha cama e fiquei pensando na minha vida, em tudo o que havia acontecido até agora e da Saudades imensas que eu estou da minha mãe, vou ligar para ela. 


(ligação)


P: Alô?
J: Oi mãe, sou eu o Justin!
P: Jus meu filho que saudades, nunca mais me ligou seu cachorrinho. 
J: (ri) Desculpa mãe, mas ando um pouco ocupado, acabamos de gravar meu novo comercial hoje. 
P: Sério bebe? que legal, quando lançar me liga que eu vou assistir ein?
J: Tudo bem mãe, estou com muitas saudades da Senhora!
P: Eu também Justin, como esta a cait?
J: er... ela esta voltando para o canada!
P: O que ela vem fazer aqui ?
J: Ela terminou comigo agora pouco.
P: Awn querido eu sinto muito. 
J: Tudo bem mamis, obrigada. Mas acho que é o melhor para nós dois. 
P: Tem outra no pedaço já Justin? (ri)
J: Pois é né?! (ri)
P: Só não a magoe ein? como é o nome dela?
J: (seunome) Chance.
P: Nossa vizinha?!
J: Ela é nossa vizinha?
P: Sim, uma loirinha que também é cantora não é?
J: Sim (sorri) que máximo. 
P: (ri) é, e vai vir me ver quando?
J: Em breve mãe, vou conversar com o Scooter.
P: ta bom então, vou desligar aqui a Jazmyn tá chorando, o delinquente do seu pai deixou ela brincar no seu quarto. 
J: Ai meu quarto não, deve estar todo destruído (ri)
P: Até que não viu? Beijo te amo filhão, estou orgulhosa de você viu?
J: também te amo mãe, muito .
(ligação)


Desliguei o celular e abracei o travesseiro, falar com a minha mãe sempre me anima, sempre posso desabafar com ela, e isso é bom. Descidi dormir um pouco, são 18:00 p.m. Logo depois acordei com o Scooter me chamando para Jantar, tomei um banho e me vesti, desci e estavam todos lá em baixo inclusive a (seunome) ela sorria perfeitamente o que me fez sorrir também... When You smile, I smile (8) ' Cumprimentei todos e me sentei, adivinha o que tem pro Jantar? Pizza \o/
continua
 

                       comenten please!!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 04

Narração (seu nome) :

Ao chegarmos ao hotel minha mãe já veio estérica... 

Tereza: Cadê meu bebe? acharam ele? (desesperada)
(seu nome): No Shopping, jogando sinuca com o Bieber ! (abre o pacotinho de bala)
tereza:

Dei de ombros e entrei no meu quarto. Miley veio logo atrás... Sentamos na minha cama e ficamos no tédio olhando uma para a cara da outra. Estranho porque se estivéssemos normal uma com a outra agora estaria acontecendo um incêndio dentro do quarto !

My: (seu nome), você considera a Caitlin melhor amiga que eu?
(seu nome): Claro que não Srt.Miley... escuta. Não foi com ela que eu passei os melhores momentos da minha vida tá? 
My: (sorri)
(seu nome): Não foi com ela que eu expulsei o irmão da igreja aos berros, interrompendo a misa toda. Não foi com ela que eu fui expulsa da igreja a vassouradas logo depois. Não foi com ela que eu ralei a cara descendo a rua com o carrinho de rolemã, que eu fiz várias guerrinhas de travesseiro, que eu tomei batida de ovo cru com sardinha (faz uma careta).
My: (sorri) sabe, você realmente é uma idiota!  Te amo. (abraça)
(seu nome): Também te amo ! (abraça)
[Gritos do lado do corredor]

(seu nome): Acho que o lucas chegou (ri)
My: (ri) vem, vamos ouvir atrás da porta!
(seu nome): Com certeza!

Caminhamos de mãos dadas para trás da porta e sentamos no chão, colocamos nossos ouvidos e ficamos uma de frente para outra, riamos muito da gritaria.

[do lado de fora]:

Tereza: SENHOR LUCAS CHANCE AONDE ESTAVA? 
lucas: eer.. Oi mãe!
Tereza: OI ? OI? VOCÊ SAI, ME DEIXA AQUI DESESPERADA TE PROCURANDO, E AINDA ME VEM COM OI? PERDEU O JUIZO?!
lucas: Mãe, eu só fui jogar sinuca com o Bieber,  poxa você nunca deixa eu sair e eu queria ir me divertir um pouco!
Tereza: AVISA-SE! O JUSTIN É UM MENINO RESPONSÁVEL E ADORAVEL.

Revirei meus olhos 

lucas: mas... Mas...
Tereza: Nada de mais menino, vai buscar minha cinta!!!

Ouvimos um barulho de porta batendo e começamos a rir que nem condenadas, que nem idiotas ... Sentamos na cama e a Miley até caiu de tanto rir. O porque de estarmos rindo? Pode pá que não é só porque o lucas vai apanha. TAMBÉM MAS... é porque, melhores amigas juntas... Aumenta-se a idiotice e rimos em dobro! sempre é assim pode conferir.

(seu nome): (parando de ir um pouco) - Vai dormir aonde catarrenta?
My: Se você me permitir posso dormir aqui hoje né Futricada?!
(Seu nome): (ri) Pode vir .. só busca o seu colchão e tals enquanto eu vou tomando um banho!
My: Ok !

Dei de ombros e entrei no banheiro, tomei AQUELE banho e me vesti com um pijama qualquer. Sai do quarto e a My estava toda enrolada, cheia de cobertas em cima da cabeça tentando arrumar o colchão dela. Ri que nem doida e ajudei ela, depois ela tomou um banho e colocou outro pijama qualquer. Deitamos e ficamos fofocando, falando mal de meninas enxeridas e falando de meninos do tipo: Taylor Lautner, Nick jonas, e esses ai... Até dormirmos.
Narração Justin:

Acordei no outro dia com alguém me beijando, abri meus olhos e era a Caitlin, estou com um pouco de dor de cabeça por conta do tanto que bebi ontem... 

Cait: Amor, o Kenny chegou e está lá em baixo te esperando para tomar café!
Justin: A tudo bem ... 

Levantei e olhei Cait, ela estava de calçinha e sutiã... O meu Deus o que rolou ontem a noite?

Justin: Er... (coça a cabeça) Aconteceu algo aqui ontem a noite?
Cait: Não Justin , relaxa ! só acho que quase (cora)

Suspirei aliviado, e caminhei até o banheiro, tomei um banho e me troquei, sai e Caitlin estava penteando seus cabelos, a abracei por trás e beijei seu pescoço. Peguei em sua mão e a virei de frente a minha, a beijei e descemos, Kenny já estava fazendo festa. Cantando as moças que trabalham aqui, falando alto e dançando... PERAE DANÇANDO? Kenny assim você me mata de vergonha (ri)

Justin: (grita) FAAAALA KENNY!!!!
Kenny: (grita) AEEEE BAIXINHO!  

Demorou, depois do toque com as mãos, ele me pegou e colocou nas costas e saiu correndo pelo restaurante do hotel. 

Scooter: Kenny assim você mata o Justin vai com calma!
Kenny: Scooter nem sempre é estraga prazeres ! (revira os olhos e me coloca no chão)

Ficamos lá, conversando comendo e tals... até que o Scooter e o Kenny começam a discutir ... '' que dança melhor '' . Isso vai acabar em Pizza! Eles levantaram e começaram a dançar lá. Até a My aparecer do nada e se juntar a eles... povo estranhooooo.


Mas tarde:

Estou sozinho no meu quarto, sem ter o que fazer ... vou falar com as minhas fãs. Peguei meu note e fiz uma pequena Twittcam. 
[Isso é o que eu sinto por vocês, fãs]

[isso, isso é o coração...]


[... que é para vocês.]


Desliguei e deitei para dormir, Caitlin já estava desmaiada como sempre aqui ao meu lado, abracei-a e dormi. 

continua   

                                     comentem please




                                    

sábado, 28 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 03

Narração: (seunome)

(seunome): (dá um tapão no justin ) - Seu idiota ! 

Sai correndo atrás da Caitlin e a encontrei no corredor, sentada no chão com a mão na cabeça e chorando muito. Me sentei ao seu lado e a abracei.

(seunome): Ei gatinha, você sabe que eu não tive nada a ver com isso né?
Caitlin: Sim (seu apelido), eu vi desde o começo... e acredite você não foi a unica, e todas eu aguentei calada ! Mas agora eu estou de saco cheio de chorar por ele.
(seunome): Te entendo linda (abraça)
My: Ahh (seunome) eu te achei... ei , que é isso aqui no meio do corredor?
(seunome): My você acredita que o j.... (interrompida)
My: Quié? espera eu dormir para ir abraçar ela as escodidas?
(seunome): (ri)
My: Não era para ter graça nao ! (cruza os braços)
(seunome): Miley Vem cá vem ! ( levanta e vai dar um abraço na my)
My: (desvia) - não, vai dar um abraço na Caitlin... RUN ! (sai)
Caitlin: (ri) ela é sempre assim?
(seunome): É sim, teve uma vez que ela ficou com ciumes da moça da sorveteria, segundo ela eu estava sorrindo demais !
Caitlin: (ri) nossa ! 
Justin: Caitlin, podemos conversar?
(seunome): A MAIS VO... (interrompida)
Caitlin: Claro (olhar de apaixonada)

Revirei meus olhos, não acredito que depois de tudo aquilo, ela ainda vai conversar com ele com olhar de apaixonada, vou levar a minha vida que eu ganho mais. Caminhei até o meu quarto, olhei no relógio eram 5:30 da manhã. Deitei e capotei. 
Mais tarde:

lucas: (pulando na sua cama) ACORDA ACORDA ACORDA ACORDA !!!!
(seunome): AAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU MOLEEEQUE !
lucas: Mamãe disse que é pra você acordar porque já esta todo mundo la em baixo tomando café e você vai sair comigo hoje. 
(seunome): hahaha eu ? sair com você? Nem morta!
lucas: Sinto muito ! (sai)

Levantei e olhei no relógio, eram 10:00 a.m! Corri para o banheiro e tomei um banho um tanto demorado. Coloquei essa roupa e desci, todos já tinham terminado de comer... Mas estavão batendo um papo legal, me servi e segui até a mesa.

(seunome): Hei My !
My: Eu não sou a Caitlin!
(seunome): Afe !
lucas: O que está acontecendo?
My: Ela me traiu! 
(seunome): Não trai nao !

                         

Mais tarde:

Eu estou aqui, deitada na minha cama lendo um livro... pois é não tem nada para fazer , minhas gravações do comercial começam amanhã e hoje meu dia está livre, e como a My está brava comigo... nao tenho o que fazer ... Então eu estava na minha linda paz até que entra dois berrantes no meu quarto.

lucas: MAS MÃE O QUE CUSTA?
Tereza: Não lucas !
lucas: MÃE POR FAVOR !
Tereza: Não lucas !
lucas: MÃE POR FAVOR !
Tereza: Não lucas !
(seunome): Tem lugar melhor para descutir a relação vocês dois não?
Tereza: não (seunome) !
lucas: (bufa) essa mulher é paranoia só sabe dizer "não" !
Tereza: Não lucas!
lucas: (revira os olhos e sai )
(seunome): (ri) Mãe dá um desconto para ele !
Tereza: (seunome) Imagine só lucas Chance sozinho no centro de Nova York , eu não quero ir em presidiario buscar ninguem não!
(seunome): (ri) pois é!
Tereza: (senta na sua cama) e ai Gatinha qual é o lance entre você e a My?
(seunome): Eu estava abraçando a Caitlin porque o Justin fez uns negosios lá e ela apareceu, sabe como é o Ciumes da My!
My: Eu te perdoou amiga, que saudades! (entra no quarto e vai te abraçar)
Tereza: (ri) Ai meu deus, Deixa eu ir saindo... (joga beijos no ar)

Mais tarde:
(seunome): Calma Mãe ele vai aparecer !
Tereza: è e quando ele aparecer, vai levar uma surra daquelas !
My: Ixi lucas pegou pesado agora !
Tereza: (grita) (SEUNOME) VAI PROCURAR O SEU IRMÃO!

Sobrou para mim como sempre. Peguei na mão da My e desci pelo elevador, entrei no carro com os motoristas e rodamos o centro mil vezes e nada do Greyson. Até que pensei, botei a cuca pra pensar... " Aonde lucas Chance, um dócil menino como ele poderia estar ?"  

My: (seunome) Depois que acharmos o seu imrão, vamos no shoppings? Disseram que inauguraram aquela loja de Terror onde tem os jogos e (interrompida)
(seunome): (interrompe) MILEY É ISSO ! - Jon (motorista) Vamos ao shoppings!
My: Nossa, tão empolgada que nao vai nem esperar seu irmão reaparecer?
(seunome): Não besta, ele está lá... é o único lugar que não procuramos.
My: SABIA !!
(seunome): aham ! 

O motorista nos levou até o shoppings e ai nós percebemos que estavamos certas ao chegar na porta e haver várias Fãs do lucas e do Justin? Não creio, entramos na loja depois de passar pelo tulmuto e segui até a maquina aonde ele estava.

(seunome): (barulhinho com a garganta)
lucas: (olha para trás assustado) - fu-deu!
(seunome): Fu-deu (imitando ele)  - mesmo mocinho. VOCÊ SOME, DEIXA A MAMÃE ME ATAZANANDO, PARA VIR JOGAR VÍDEO GAME COM ESSE ... ESSE !
Justin: Esse o que ?
(seunome): Esse idiota !!
Justin: Olha quem fala!
(seunome): Você! - Vem lucas, e prepara a cinturinha e os ouvidos..
 Virei as costas segurando a mão do lucas e puxando ele. Quero nem estar perto quando minha mãe ver ele ... o puxei e quando ia sair da loja senti ele me puxar ou parar olhei para trás e ... FALA SERIO!

Justin: Eu o trouxe, eu o levo de volta!
(seunome): A Bieber, me dá um tempo vai . 
Justin: Solte-o !
(seunome): Não (puxa o lucas)
Justin: Me dáaa (puxa o lucas)

lucas: (grita) ME SOLTEM !  
Miley: (rindo muito)
(seunome): Tá bom então (solta o lucas fazendo ele cair em cima do Justin)
lucas: Eu escolho com quem eu vou embora tá (seunome)? Vamos Justin!
(seunome): Ok Garotão vai lá ... idiota !

Me virei e fui embora, eles ainda foram jogar sinuca !  Não estou nem ai, porque não vai ser eu que vou apanhar mesmo então ... Peguei na mão da My e fomos pro carro.
(imagine seu irmao ta)
continua
                              

                               comenten please!